Biografia

      Annabella Avery Thorne mais conhecida como Bella Thorne nasceu no dia 08 de Outubro de 1997 em Pembroke Pines, Flórida atua como protagonista na série "Shake It Up" (No Ritmo) como CeCe Jones, uma garota que odeia a escola e principalmente a matéria de Matemática, só liga pela beleza e junto com a sua amiga Rocky Blue (Zendaya) vivem várias aventuras e, seu irmãozinho Flynn Jones (Davis Cleveland) parece ser fofo, mais é tipo um chantagista para a sua irmã.
       Bella Thorne é uma atriz, dançarina, modelo e cantora. Além da série "Shake It Up", Bella teve uma participação na série "Wizards Of Waverly Place" (Os Feiticeiros de Waverly Place) como Nancy a namorada de Max Russo (Jake T. Austin). 
     Bella Thorne possui três irmãos: Remy Thorne, Kaili Thorne e Dani Thorne. E seus pais são: Tamara Thorne e Reinado Thorne.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale nada impróprio ou palavrões porque tem fãs de Bella que são crianças. Não será permitido enviações de emails ou links. Por favor podem mandar elogios ou críticas que sejam relacionados a postagem!! Obrigada por respeitar as regras..